Notícias

Tenistas do TCU: vem aí o terceiro “San Marino Open de Tênis” no clube da ASTCU

Tenistas do TCU: vem aí o terceiro “San Marino Open de Tênis” no clube da ASTCU

23 de fevereiro de 2018

( Jornalista:Milena Abrahão Khoury)

 

O torneio, que conta com o apoio oficial da Escola HC Tennis School, acontecerá entre os dias 10 e 24 de março, sempre nos fins de semana, a partir das 14h, no clube da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União. Cada participante terá de jogar ao menos duas partidas, com exceção das duplas e da primeira classe. As categorias contemplam masculino e feminino simples, além de duplas masculinas, femininas e mistas.
Segundo o professor de tênis Hudson Cardia, responsável pela unidade da HC Tennis School do clube da associação, servidores associados e não sócios  que se inscreverem no evento concorrerão a dois meses de aulas gratuitas da modalidade. Atualmente, as dependências do clube contam com um complexo de seis quadras que oferece a infraestrutura necessária para a prática do esporte.

 

Ainda de acordo com Cardia, independentemente do torneio, jogadores iniciantes ou em nível avançado de diversas faixas etárias podem jogar tênis. “Praticar essa atividade física é uma forma de promover a competição saudável e a socialização, além de garantir a melhoria da saúde”, avaliou. Venha fazer uma aula experimental!

 

Inscrições e premiação

A organização informa que as inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site: http://www.tenisintegrado.com.br/torneio_painel_info/index/9948; pelas lojas TN Tennis, na 213 sul e na 407 norte, ou diretamente com os organizadores Rafael Garcia e Lucas Meneguim pelos telefones: 98203-9192 e  99658-0093, respectivamente. O prazo para se inscrever se encerra no dia 7 de março.

Premiação: R$1.600, além de brindes e rodízios de pizza na patrocinadora do evento.

Author: