Notícias

Posse da nova diretoria.

Posse da nova diretoria.

16 de julho de 2014

NOVA DIRETORIA DA ASTCU TOMA POSSE E ANUNCIA BENFEITORIAS

Projetos incluem a construção de um espaço para eventos e a implementação de atividades voltadas para mulheres e crianças.

20140710_180833 (1)

Na última quinta-feira,  o servidor Alison Souza foi reeleito para o cargo de presidente da ASTCU. A chapa recebeu 70% dos votos para o biênio 2014/2016.

“Essa eleição, disputada por duas chapas, foi diferenciada. Houve uma maior participação por parte dos associados”, declarou Souza. Ele atribui essa expressiva votação ao aumento do número de associados e ao equilíbrio das finanças nos últimos dois anos.

Para a segunda gestão, a meta é concretizar o projeto arquitetônico e de engenharia do clube, encomendado com o objetivo de realizar benfeitorias no espaço. A peça mais importante desse projeto é a construção, no local, de um salão de eventos para aproximadamente 400 pessoas. Será uma área destinada à realização de festas da associação, dos associados, de suas famílias e de quem tiver interesse em celebrar aniversários, casamentos etc. Além de poder ser utilizado pelo TCU na promoção de eventos profissionais.  Ressalta-se que essa iniciativa, além de integrar as pessoas, implicará aumento significativo das receitas da associação.

Já na parte esportiva e estrutural, a intenção é melhorar as instalações dos dois campos de futebol, edificar novas quadras de tênis, promover melhorias no bar e no restaurante e equipar as áreas das churrasqueiras com freezers, com novas mesas e cadeiras etc. E também ampliar os estacionamentos e construir uma nova academia em parceria com o comitê paralímpico brasileiro.

A ASTCU ainda propõe a realização de eventos direcionados às mulheres e às crianças com o intuito de melhor atender às demandas desse público. Para isso, pretende oferecer cursos de ioga, modalidades esportivas como o CrossFit , programações voltadas para o dia das crianças e para o dia das mães, dentre outras.

Atualmente o clube oferece aulas de tênis, de beach tennis e de natação, frequentadas por mais de trezentos alunos. O presidente irá adotar outras medidas, mas defende o crescimento sustentável, em que não haja o comprometimento do equilíbrio financeiro alcançado nos últimos dois anos.

AGRADECIMENTOS E MEMBROS DA ELEIÇÃO

Alison Souza agradeceu a todos os diretores, funcionários e colaboradores, à Presidência e à Administração do TCU e às entidades parceiras como o SINDILEGIS, a AUDITAR e a ASAP , salientando a importância desses apoiadores para as melhorias alcançadas pela ASTCU.

Os integrantes dessa chapa são:

Diretoria Executiva

Presidente: Alison Aparecido Martins de Souza;

1º Vice-Presidente: Marcelo da Silva Sousa;

2º Vice-Presidente: Ernesto Vasconcelos Carvalho;

1º Tesoureiro: Delvan Ferreira Tavares;

2º Tesoureiro: Abel Rodrigues da Silva;

1º Secretário: Wilson Moreno dos Santos;

2ª Secretária: Anabe Lopes da Silva;

Diretor administrativo-financeiro: Regis Soares Machado;

Suplentes: Milton Batista Junior, Dario Fava Corsatto, Vinicius dos Passos Soares, Wilson Figueiredo dos Santos e Ricardo de Farias Santos.

 

Conselho Fiscal

Presidente: Afonso Velez da Silva;

Demais membros: Raimundo Nonato Gomes, Antônio Pedro da Rocha, Claiton Custódio da Silva e Alvaro Pereira da Silva;

Suplentes: Alberto Leite Câmara, Lia de Castro Silva e Paulo Malheiros da Franca.

 

Jornalista: Milena Abrahão Khoury

Author: