Notícias

Parceria da ASTCU com o Legis Club Brasil disponibiliza para associado  5,5 mil convênios com estabelecimentos muito bem-avaliados

Parceria da ASTCU com o Legis Club Brasil disponibiliza para associado 5,5 mil convênios com estabelecimentos muito bem-avaliados

25 de março de 2019

(Jornalista:Milena Abrahão Khoury)

As atividades desenvolvidas para valorizar o associado da ASTCU seguem a todo vapor em 2019. E, nesse calendário de ações, inclui-se a parceria firmada pela associação com o Legis Club Brasil, clube de benefícios e de vantagens para o servidor público. O intuito da iniciativa é proporcionar aos sócios o acesso a produtos e a serviços com qualidade diferenciada, em condições mais favoráveis. Já são 5.500 convênios com empresas muito bem-avaliadas dos mais diversos ramos, destacando-se as categorias de educação, veículos, combustíveis, saúde, lazer, gastronomia e turismo.

De acordo com o presidente do Legis Club Brasil, o auditor aposentado Erivan Carvalho, o objetivo do maior clube de benefícios do Brasil – já são mais de 23 mil filiados em todo o país – é suprir as preferências cotidianas dos servidores com conforto, comodidade e qualidade. “Hoje, nós contamos com treze entidades parceiras, inclusive o Banco Central do Brasil. Fizemos uma apresentação de nossas atividades no BC e os presentes ficaram boquiabertos com a qualidade da gestão, com o controle que implementamos e com os objetivos já alcançados. Estou muito orgulhoso e tenho certeza de que continuaremos melhorando”, relatou Carvalho.

Questionado a respeito dos serviços mais requisitados pelos filiados, ele citou o feirão de automóveis e o combustível que, por meio da promoção “Tanque Cheio”, promove descontos no valor do litro da gasolina. No total, cada associado tem direito a 80 litros de gasolina por mês com desconto, sendo 40 litros da comum e outros 40 da aditivada. Além disso, Erivan mencionou os segmentos de gastronomia e de educação, com descontos nos principais colégios, faculdades e escolas de idiomas. E anunciou que, já em fase adiantada, o Legis Club Brasil irá expandir sua atuação para os setores de medicamentos e de artigos de beleza. Tudo isso com o devido respaldo de uma consultoria jurídica.

Aprovação dos serviços

A técnica de controle externo Ana Maria Leite Pimenta, lotada no gabinete do Procurador-Geral, usou o clube de vantagens para investir na formação acadêmica do filho. Associada à ASTCU, ela disse que “o desconto que conseguimos nos ótimos estabelecimentos conveniados é um grande auxílio no nosso orçamento e acaba mais que cobrindo o valor da mensalidade da associação. Vale muito a pena mesmo”, evidenciou.

Bruno Martinello, da SeinfraUrbana, também fez uso dos benefícios na área da educação. No entanto, o auditor optou por desconto na mensalidade escolar dos seus dois filhos. O servidor disse estar satisfeito com sua associação à ASTCU, que permite aliar o acesso à ampla gama de convênios do Legis Club Brasil com a possibilidade de usufruir das estruturas do clube da associação, a exemplo da escolinha de futebol e dos diversos esportes oferecidos. Martinello, ainda, enalteceu a mudança de ingresso ao sistema de vantagens para um processo moderno, com o uso da carteirinha digital: “Essa parceria que foi realizada entre a ASTCU e o Legis Club me trouxe significativos ganhos financeiros. Agradeço à associação todos os meses, quando vejo o desconto obtido nas mensalidades da escola”, destacou.

Como ter acesso aos serviços Legis Club

Após se associar à ASTCU e fornecer os dados para inserção no sistema, acesse o link https://www.legisclub.org.br, informe o usuário (de preferência, o número do CPF), a senha e clique em “entrar”.

Ao dar início à navegação no site, o qual possui guias para cada uma das áreas em que é possível obter os descontos, clique no ícone “vouchers”, localizado no canto superior direito. Em seguida, em “principal” e, por último, em “carteira virtual”. Conforme a situação, apresente a carteirinha virtual ou o voucher nos estabelecimentos conveniados e solicite os descontos concedidos. Por sua vez, para mais informações sobre vouchers, clique em “ofertas e vouchers”.

A senha de acesso ao sistema é enviada para o e-mail constante no cadastro do servidor a partir do momento em que ele se associa. Por isso, o futuro sócio precisa informar à secretaria da associação seu nome completo, matrícula, CPF, e-mail e número de celular. Caso ainda permaneça alguma dúvida, entre em contato diretamente com o Legis Club Brasil por meio dos telefones: 3223-7705 / 7958.

Inovando com o Cartão Virtual

Para Erivan Carvalho, o Legiscard surgiu com o intuito de facilitar e de modernizar a vida do associado, pois o acesso à carteirinha virtual é imediato, a partir da inclusão dos respectivos dados no sistema do Legis Club Brasil. “Com o telefone celular em mãos, a pessoa já pode acessar seu cartão virtual e começar a utilizar o pacote completo de benefícios, onde quer que esteja”, ressaltou.

Palavra do presidente

O presidente do Legis Club Brasil registrou que a meta para 2019 é investir de forma efetiva no setor de medicamentos, bem como estudar uma forma de melhorar as condições de uso dos convênios, também, por parte dos dependentes do titular, que poderão, em um futuro breve, acessar diretamente o sistema, com logins e senhas próprias. Assim, Carvalho convidou os colegas a “fazerem parte da família Legis Club, cujo objetivo é melhorar a vida dos servidores públicos associados, a partir do oferecimento de convênios de qualidade, diferenciados”.

Para Regis Machado, vice-presidente da ASTCU, a parceria firmada com o clube de convênios elevou significativamente o nível dos benefícios oferecidos aos associados. “Infelizmente, nós notamos que o uso dos descontos está incipiente. Muitos associados ainda nem logaram na plataforma e sequer têm ideia da economia que estão deixando de fazer, todos os meses”, alertou Machado.

 E finalizou: “Você, associado da ASTCU, ao terminar de ler esta matéria, acesse o site do Legis Club e dê uma navegada. Certamente irá se surpreender com a economia que pode fazer, todos os meses, sem mudar absolutamente nada nos seus hábitos de consumo. Faça o teste”.

#ASTCU #TCU #Aassociaçãovalorizaosócio #LegisClub #benefícios #empresasbem-avaliadas

Author: