Comunicado sobre a suspensão temporária do uso das piscinas do clube

Prezado(a) associado(a),

Venho por meio deste comunicado informar-lhe que o contrato da ASTCU com a Escola de Natação Umidade 10 não foi renovado e a empresa, portanto, estará deixando as dependências do clube nos próximos dias. Essa parceria vigeu durante os últimos cinco anos e trouxe vários frutos, tais como o aquecimento e a iluminação da piscina, além de melhorias técnicas com relação à manutenção permanente da qualidade da água. No momento, já estão sendo avaliadas pela Diretoria Executiva duas propostas de outras escolas de natação. Nesse sentido, esperamos poder anunciar uma nova parceria em breve.

Aproveitaremos este interregno para realizarmos algumas benfeitorias há muito desejadas, sobretudo a reforma e a substituição de alguns equipamentos antigos das casas de máquinas das piscinas do clube. Esse trabalho engloba, também, as recomendações feitas pela Diretoria de Vigilância Sanitária/DF, conforme laudo técnico realizado recentemente. Como a realização dessas melhorias impede a manutenção adequada da qualidade da água, a Diretoria Executiva, por segurança, decidiu impedir o uso das duas piscinas do clube durante as próximas três semanas. Se houver necessidade de prorrogação desse prazo, informaremos oportunamente.

A Diretoria Executiva vem trabalhando arduamente nos últimos anos para melhorar as instalações do clube e aumentar o número de serviços oferecidos a você e a seus familiares. A reforma das casas de máquinas é mais um passo nesse sentido.

Ao tempo em que nos desculpamos por quaisquer inconvenientes causados, pedimos a compreensão de todos.

Atenciosamente,

Regis Machado