Notícias

Campanha “ASTCU+1” atrai novo associado

Campanha “ASTCU+1” atrai novo associado

5 de abril de 2018

(Jornalista: Milena Abrahão Khoury)

O servidor Marcus Vinicius Gonzaga aderiu à campanha “ASTCU+1” e teve sua mensalidade reduzida, bem como o sócio veterano Renato Arrochella, o responsável pela conquista do novo associado da Associação dos Servidores do Tribunal de Contas da União (ASTCU).

De acordo com a proposta, a (o) associada (o) que trouxer outra (o) sócia (o) terá sua mensalidade reduzida, assim como a (o) nova(o) associada (o), e ainda ganhará um voucher para o serviço de manicure, uma vez por mês, no salão do TCU.

Essas mesmas regras são válidas para o associado que conquistar um (a) novo (a) sócio(a). O diferencial, no entanto, é no crédito do voucher, que assegurará ao associado mais antigo uma lavagem de carro nas dependências do Tribunal, uma vez por mês. A promoção é válida até julho deste ano, período em que se encerra a gestão da atual diretoria.

Questionado sobre a iniciativa da ASTCU, Marcus Vinicius disse que a considera interessante, uma vez que joga futebol com frequência no clube da associação. Ele treina sempre às terças-feiras pela manhã com a Seleção TCU e participa de peladas às quintas-feiras. “Eu utilizo bastante o clube por causa do futebol, mas não usufruo dos outros benefícios que o espaço oferece. Portanto, agora a mensalidade está mais acessível as minhas demandas. Gonzaga também integra o time da Alemanha pelo Campeonato de Futebol Society ASTCU 2018 e acredita que sua equipe será a campeã do torneio. “O resultado só não pode ser de 7 a 1 contra o Brasil”, descontraiu.

O novo sócio foi um dos primeiros que aderiram à campanha, entendendo a importância e os benefícios que a promoção pode oferecer a quem se tornar um associado da ASTCU. “Que o exemplo dele seja seguido, pois a ideia é fortalecer ainda mais a associação por meio de investimentos nas estruturas do clube e do próprio campo de futebol oficial”, pontuou Renato Arrochella, segundo vice-presidente da ASTCU e presidente da Seleção TCU. Vale lembrar que o servidor que demonstrar interesse em participar dos amistosos que acontecem no campo oficial do clube deve entrar em contato com Arrochella no ramal: 7159.

Author: