Notícias

Premiação do 1º Torneio de Tênis  de 2014

Premiação do 1º Torneio de Tênis de 2014

23 de julho de 2014

 ASTCU ENTREGA TROFÉUS PARA OS VENCEDORES DO I TORNEIO DE TÊNIS DE 2014

 

No último sábado, aconteceu a entrega de troféus aos ganhadores do I Torneio de Tênis de 2014. O evento foi promovido pela ASTCU em parceria com o SINDILEGIS e reuniu cerca de 50 participantes, dentre eles o presidente do TCU, ministro Augusto Nardes. Os jogos ocorreram entre os dias 31 de maio e 28 de junho no Clube da Associação. O Torneio, que foi disputado nas quatro quadras de saibro disponibilizadas no local, ainda contou com a presença de servidores do TCU, da Câmara e do Senado.

 

Entre as categorias vencedoras, constam:

 

Simples Masculina A, cujo vencedor foi Adilson Pereira de Oliveira, da ASTCU. Ele ganhou de Marcelo Klimkievicz, do TCU por 2×6- 6×3- 10×8(Super Tie Break);

 

Simples Masculina B. Quem sagrou-se campeão foi José Adailton, da ASTCU. Ele venceu  Edvaldo Dias da Silva, do Senado Federal. Placar: 6×4 e 6×3;

 

Master. Nessa, Marcelo Klimkievicz do TCU saiu vitorioso, derrotando, na final, Ginaldo Pereira do Nascimento, da ASTCU. Resultados: 6×1 e 6×3;

 

Duplas Masculinas. Os vencedores foram Marcelo Klimkievicz e Carlos Araujo, ambos do TCU. Eles venceram Elias Junior e Paulo Passos, da ASTCU. O placar foi de 7×5 e 6×4;

 

Duplas Mistas: Conquistaram a vitória Marcelo Klimkievicz e Maridel Piloto de Noronha pelo placar de 6×3 e 6×4. Eles jogaram contra Flávia Camargo Rosal Almeida e Arby Ilgo Rech Filho. Todos são servidores do TCU.

 

Em razão do sucesso do I Torneio, um dos integrantes da Comissão Organizadora do evento, Marcelo Klimkievicz, anunciou a realização do II Torneio de Tênis, prevista já para o segundo semestre.

 

Na sequência, convidou os tenistas do TCU, da Câmara e do Senado assim como aqueles filiados à ASTCU, ao SINDILEGIS à Ascade e à Assefe a participar e a divulgar o esporte entre as três Casas. “O Torneio é um ótimo momento de confraternização e de interação entres os servidores. Participem”,completou.

Klimkievicz ainda avaliou que a participação feminina nos torneios ainda é tímida se comparada com o interesse demonstrado pelos homens.

 

Quanto à faixa etária, ressalta-se que a idade estipulada para as categorias por classe é livre, com ressalva para a Master, que admite apenas pessoas acima de 45 anos.

 

A ASTCU oferece aulas de tênis abertas ao público. Contato dos professores: Paulo César 8103-7025 e 7819-0692. Pedro Ratinho 8226-4012.Hudson 9185-4012. Henrique 9155-0045.

 

Jornalista: Milena Abrahão Khoury

Author: