Ajude a aquecer o inverno de crianças e adultos carente

Ajude a aquecer o inverno de crianças e adultos carente

(Jornalista:Milena Abrahão Khoury)

 

O  frio na capital federal veio com tudo neste ano, e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que as baixas temperaturas castiguem os brasilienses até o início de agosto, situação inusitada se comparada com anos anteriores.

 

 

Dessa forma, a ASTCU, a Auditar e o Sindilegis uniram esforços para a realização de uma campanha de arrecadação de agasalhos, cobertores e artigos de frio nas dependências do TCU, da Câmara dos Deputados e do Senado Federal. A ação tem como finalidade aquecer o inverno de crianças e adultos carentes.

 

As entidades elegeram locais de maior acesso nas três Casas para a distribuição das caixas. Na sede do TCU, elas podem ser encontradas próximo às catracas do restaurante (perto da passarela); aos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no subsolo do anexo III, e no meio da passarela, perto da entrada para o anexo I. No Instituto Serzedello Corrêa (ISC), próximo à entrada principal, no térreo.

 

A campanha encerra-se no dia 25/07.

 

Participe dessa nobre causa, servidor!

 

 

Locais de entrega das peças arrecadadas: creche Alecrim, na Cidade Estrutural- DF(99575-0755/3465-6005); Instituto Acolher, em Sobradinho II- DF( 99241-0117); Casa Santo André, no Gama, DF(3327-9390/3384-9745).

468 ad