Notícias

A festa do Dia das Crianças promovida pela ASTCU

A festa do Dia das Crianças promovida pela ASTCU

10 de novembro de 2014

A festa do Dia das Crianças promovida pela ASTCU no domingo(12), em parceria com a Auditar e com o Sindilegis, foi um sucesso.O clima era de descontração, entretenimento e confraternização entre as crianças e seus pais, que se divertiram das 10h às 14h.
Na programação, um espaço apropriado para bebês de 0 a 3 anos e brincadeiras para crianças: mesinhas e cadeirinhas, oficinas de scrapbook (personalização de álbuns, de bloquinhos e de agendas), desenhos para colorir com giz de cera e tobogã de joaninha. A criançada também ficou entusiasmada com a cama elástica e com o futebol de sabão.
O evento ainda contou com a presença de um animador infantil, que organizou um divertido jogo de futebol, e com muitas comidinhas que os pimpolhos adoraram: cachorro-quente, pipoca, dindim, algodão doce, refrigerante e um kit guloseimas distribuído no final da comemoração. Os adultos saborearam uma galinhada no bar, que recentemente passou por reforma.
“A festa do Dia das Crianças gerou a oportunidade de socialização e de diversão entre os servidores e suas famílias. Nós e nossos filhos estamos felizes e nos divertindo. Agradeço às Associações por nos proporcionar esse encontro”, afirma o servidor Marcos Paulo Pereira da Silva, pai do pequeno Mateus.
Segundo o AUFC Breno Gustavo Soares da Costa, havia brinquedos diversos e seus filhos, Pedro e Heitor, se divertiram bastante.
Francisco Pierre, um dos membros fundadores do “Laranja Mecânica do Brasil”, disse que sua filha, Maria Alice, brincou muito e desenhou um coração para o papai. “Ela comeu cachorro- quente e pipoca. A criançada está bem animada com a festinha”.
“A programação para as crianças está muito boa. Parabenizo as entidades organizadoras do evento. Vale a pena participar. A gente se sente em casa aqui no clube”, avalia a esposa do servidor Políbio Alves”.
De acordo com o servidor Wilson Moreno, os servidores ficaram satisfeitos com a festa que as Entidades Representativas do TCU prepararam para os associados. “O dia está bonito e o sucesso da festa é a prova de que as diretorias estão desenvolvendo um trabalho bacana. Parabéns a todos”.

[print_gllr id=694 display=short]

Author: